A regra de 2 minutos para Bichara Postalis

O advogado defendeu esse tipo do instrumento. “Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperação do crfoiditos”, afirmou.

Apesar da perda parcial por brilho futebolístico em gramado nos últimos jogos, o Grêmio vai demasiado natural, obrigado, até precisamente no Superior Tribunal do Justiça - e festeja uma vitória jurídica em Brasília, num caso de que há quatro anos preocupava ESTES advo..

Nicho reduz projeção de modo a inflaçãeste e eleva a do PIB; Top 5 espera reduçãeste da Selic em marçeste

Para TJSP, atitude da consumidora, qual de fato tinha débito, se enquadra pelo artigo 80 do CPC/2015. Tribunal de Justiça do São Paulo (TJSP) condenou por litigância do má-fé uma consumidora de que entrou utilizando 1 pedido por indenizaçãeste por..

A segunda instância do Judiciário possui se mostrado Ainda mais flexível às condições apresentadas nos planos por recuperaçãeste. Decisões recentes do desembargadores paulistas permitiram, por exemplo, taxas por juros menores que 1% ao mês para ..

Por entender qual uma funcionária gestante cometeu faltas variadas usando a intençãeste por ser demitida através empresa, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (SP) decidiu que ela ter sido demitida por justa causa nãeste foi medida abusiva, mesmo..

Decisãeste reconheceu este desvio de clientela e concorrência desleal por meio do uso de link patrocinado. A 2ª câmara Reservada por Direito Empresarial do TJ/SP manteve sentença qual experimente este site condenou uma empresa ao pagamento de R$ 15 mil por..

A partir de este início do abril, investimentos em renda fixa também podem possibilitar ser alvo da penhora on-line decretada judicialmente, por meio do BacenJud 2.0. O sistema foi volante em 2001 pelo Banco Central, em parceria usando o Conselho Nacional do Justiça, e pe..

Câmara É possibilitado a votar destaques da concessãeste do pré-sal, Eletrobrás, cadastro positivo e novos municípios

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer colocar este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste com suspeitas por fraudes.

A Procuradoria-Global da Fazenda Nacional (PGFN) criou 1 procedimento administrativo de modo a apurar este site a responsabilidade de terceiros - geralmente apenascios - na dissoluçãeste irregular por empresa com dfoibitos enunciados na dívida da União. O ..

CVM investiga atuaçãeste da SR Rating, diz fonte Investigações são incipientes, porém podem vir a eventualmente resultar em 1 termo de acusaçãeste

“Inflaram ESTES números Destes investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por benefícios. A intenção ficou bem bem caracterizada: produzir fundos de investimento usando 32 ativos diversos que estão link importante totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e desprovido divulgação.

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que a inscriçãeste “sem álcool” nas latinhas da cerveja Bavária é falsa e está em desconformidade usando este que determina o Aviso do Defesa do Consumidor. Este caso foi levado à..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *