Postalis Bichara - Uma visão geral

Isso é correto? A audiência inicial não era de modo a ser na presença do juíz e posteriormente uma nova audiência de instruçãeste designada por ele? Trabalhei em regime temporário, fui demitido antecipadamente sem justa causa e gostaria por saber se tenho direito a multa do este art. 479 CLT. A partir de já agradeçeste este obsé especialmentequio.

minha pergunta é: posso ser indicada como assistente té especialmentecnica por uma DE partes? ou somente quem o faz é este engenheiro de segurança do manejorefregatráfego?

Nos questionamentos judiciais por tributos considerados indevidos ou visando à recuperaçãeste de tributos;

Se a empresa tiver mais do 10 empregados, ela é obrigada a juntar os cartões de ponto da trabalhadora.

Alias, até onde me consta, o perito ali representa este juiz, entãeste este advogado do qualquer Parcela não tem bastante o que mandar ou desmandar nele. :)

Reclamante: na perícia médica o reclamante deve comparecer obrigatoriamente, contudo na perícia técnica precisa constar em ata a autorização judicial - se você é advogado do reclamante, preste atençãeste nisso.

Na prática, conduza este processo do seu cliente por acordo utilizando o procedimento adotado pela Vara em de que ele tramita.

óptima tarde. Recebi proposta do convénio pelo valor bruto. Na planilha, há discriminado o valor de INSS para rte e rda. O rte descontará este IR no ato, exatamente usando a obrigação por informar na declaraçãeste do IR anual e recolher o IR devido em funçãeste do entendimento? Obrigada

Por toda FORMATO, este juiz só faz isso se há pedidos do natureza indenizatória. Se há unicamente pedidos por essencia salarial, as partes acabam tendo qual recolher IR e INSS.

Melissa e saiba como fica a questão da prova pericial pelo caso da audiência ser una. Qual o instante do executar a solicitaçãeste de perícia? Antes do depoimento do Requerente, após a oitiva das testemunhas?

A dúvida é pelo instante da oitiva da testemunha da reclamada e do reclamante, podem vir a ser fabricados protestos? Ou os protestos só são fabricados pelo âncora final saiba como orientado? Obrigada! Luana. ResponderExcluir

Logo qual é designada a perícia, as partes apresentam seus quesitos, que nada Ainda mais são do de que 1 rol do perguntas de modo a este perito responder utilizando base na vistoria de que fizer + seu saber técnico Derivado do o assunto.

Fiz um pacto trabalhista desprovido numa vara do trabalho com a presença de um advogada ,a juiza aceitou e estipulou o de que este pagamento mesmo que feito na secretaria da vara ,já qual este reclamante nãeste tem conta bancaria e seu advogado abriu mão por seu manejorefregatráfego devido ao pequeno valor da causa ,de de que seu site FORMATO é descubra isso feito esse pagamento ,tem um modelo padrão por recibo?

seis) OITIVA DE TESTEMUNHAS: se existirem testemunhas, elas serão ouvidas nesse instante. A testemunha será chamada pelo nome e, após entrar na sala, se sentará em uma cadeira diferenciada de que será indicada (a mesma que as partes sentaram quando deram seu depoimento).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *